São Paulo, quinta, 2 de outubro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paes e Arraes defendem frente

da Sucursal de Brasília

O presidente do PMDB, deputado Paes de Andrade (CE), e o presidente do PSB, governador Miguel Arraes (PE), se reuniram ontem e terminaram o encontro com o discurso afinado: ambos pregaram a formação de uma frente de centro-esquerda para enfrentar a candidatura de Fernando Henrique Cardoso à reeleição.
A escolha dos nomes que comporiam uma eventual chapa, porém, é assunto para o futuro, segundo os dois presidentes.
"Primeiro precisamos elaborar um anteprojeto de poder, que deve ser discutido por toda a sociedade. Depois dessa discussão, o nome do candidato será uma resultante natural", afirmou Paes.
Para Arraes, o PMDB é uma força de centro que deve fazer parte da aliança. "Temos a mesma posição, nossos critérios estão coincidindo", disse.
Ontem também foi dia de filiações no PSB. Entraram no partido os deputados José Pinotti (PMDB-SP), Gilvan Freire (PMDB-PB), Domingos Leonelli (PSDB-BA) e a ex-prefeita tucana de Salvador Lídice da Matta.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.