São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CASO KROLL


Dolly pede esclarecimento por espionagem supostamente encomendada pela Coca-Cola
A Dolly Refrigerantes apresentou à Kroll um pedido de explicações extrajudicial na última sexta-feira para esclarecer suposta operação de espionagem da qual a empresa de bebidas teria sido alvo. "Temos informações de que a Kroll foi contratada pela Coca-Cola para espionar a Dolly, em um contrato de R$ 250 mil pelo trabalho", disse ontem Marli Gonçalves, assessora de imprensa da Dolly.
A documentação que resultou do levantamento de informações sobre a Dolly feito pela Kroll teria sido apreendida pela Polícia Federal na última quarta-feira, durante a Operação Chacal, que cumpriu mandados de busca e apreensão de documentos e equipamentos em 16 locais em três Estados e no Distrito Federal.
Diretores da Coca-Cola devem participar de audiência pública na Comissão de Defesa do Consumidor no dia 17 em que deverão prestar esclarecimentos. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)

Texto Anterior: Curitiba: Equipe de Richa pode ter nomes ligados a Lerner
Próximo Texto: Campo minado: Sem-terra ligado ao MST é morto ao cobrar pedágio em Belo Horizonte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.