São Paulo, domingo, 03 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Governadora ligou para se informar, diz assessoria

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

A assessoria de imprensa da governadora Roseana Sarney confirmou ontem as ligações feitas ao juiz e disse que elas tiveram o único propósito de pedir esclarecimentos sobre o que teria motivado a ação da PF.
Para os assessores, o fato de policiais de Brasília terem entrado no Estado e feito uma ação em uma empresa da governadora e do marido, sem o conhecimento dela, é "muito estranho".
Sobre o pedido que teria sido feito ao juiz pelo advogado Vinícius Martin durante as buscas realizadas no escritório da empresa, a assessoria não soube responder do que se tratava. Martin não foi localizado ontem.
Os advogados de Roseana conseguiram ontem uma liminar do TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região suspendendo o envio para Palmas (TO) dos documentos e equipamentos apreendidos pela PF na Lunus.



Texto Anterior: Juiz de TO nega intuito político
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.