São Paulo, sábado, 03 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cúpula serve de teste para Copa de Críquete

DO ENVIADO À GUIANA

O encontro de representantes do Grupo do Rio em Georgetown está servindo às autoridades locais como um teste de organização e segurança para a Copa do Mundo de Críquete.
A partir do dia 13, a Guiana será um dos países-sede da competição do esporte mais popular do país e de outras ex-colônias britânicas.
Na mídia local, integrantes do governo e da polícia aparecem a todo momento em entrevistas nas quais tratam da logística do torneio.
Nas ruas e nos hotéis, jornalistas credenciados à cúpula são indagados se estão em Georgetown já por conta do torneio.
Na cidade, porém, tanto as comitivas do Grupo do Rio como as delegações da Copa de Críquete terão de se adaptar ao trânsito local.
Nas ruas, não há semáforos. Os poucos instalados anos atrás foram quebrando aos poucos. O último deles, localizado na principal avenida da cidade, pifou há três meses e hoje serve como uma sucata em meio ao vai-e-vem dos carros. (ES)


Texto Anterior: Lula se reúne com presidentes da AL na Guiana
Próximo Texto: PIB cresce com juro menor, diz Serra a Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.