São Paulo, quarta-feira, 03 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador diz que manterá empenho por tucano

DA REDAÇÃO

Leia a seguir a nota divulgada pelo governador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE):
Entre a decisão de permanecer em Pernambuco ou integrar a chapa Presidencial, atendendo a convite do PMDB e do senador José Serra, o governador Jarbas Vasconcelos entendeu que a melhor forma de servir ao Brasil e a Pernambuco é, neste momento, acatar a manifestação da maioria dos pernambucanos e ficar em seu Estado.
Neste sentido, o governador, que contou, durante o seu processo decisório, com a compreensão e o apoio de todos os partidos aliados, resolveu liderar o processo de construção da chapa que disputará o pleito, assegurando a continuidade do processo de mudanças instaurado no Estado a partir de 1999, e considera, inclusive, a possibilidade de se candidatar à reeleição.
O governador continuará empenhado na consolidação da aliança do PMDB com o PSDB e na campanha do senador José Serra a Presidente, que representa no seu entender a melhor alternativa para o Brasil, em função de sua história e de suas qualidades.



Texto Anterior: Quércia defende candidatura própria
Próximo Texto: Recusa abre crise na aliança PSDB-PMDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.