São Paulo, terça-feira, 03 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Petrobras diz que não proíbe terceirização

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Petrobras informou ontem, em nota, que não pode proibir a contratação de terceiros e negou ter conhecimento de pagamentos à empresa DNP.
"Em projetos de cunho cultural, não cabe qualquer cláusula no sentido de proibir a contratação de terceiros, uma vez que isso se torna necessário para a realização de qualquer evento ou produto cultural. Para a companhia, é fundamental que o proponente cumpra os objetivos do projeto", diz a nota.
O empresário Júlio César dos Santos foi procurado por e-mail e nos telefones de sua casa e de sua empresa. Não ligou de volta até às 19h30 de ontem.
Silvio Pereira foi procurado no telefone da empresa DNP e no telefone registrado em nome de sua mulher. Ele também não ligou de volta.
Por meio da assessoria, o ex-ministro Dirceu disse que nunca conversou com Santos sobre os negócios da empresa do sócio, a TGS. (RV)


Texto Anterior: Sócio de empresa de Dirceu teve contrato na Petrobras
Próximo Texto: São Francisco: Quatro governadores lançam frente a favor da transposição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.