São Paulo, sexta-feira, 03 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maia analisa propaganda na TV e debocha de adversários no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do PFL Cesar Maia (PFL) debochou ontem dos seus quatro principais adversários na disputa pela Prefeitura do Rio, ao comentar os programas do horário eleitoral de cada um deles. Inventou presentes que daria a partir da performance dos seus concorrentes na televisão.
Maia disse que daria a Jandira Feghali (PC do B) -a quem já havia chamado de rabanete, "vermelho por fora e branco por dentro"- cortes de cabelo no salão Cristal, de Ipanema, na zona sul.
"Afinal de contas, ela estava muito preocupada com o próprio cabelo no programa [da TV] e esse é um dos melhores cabeleireiros do Rio", disse Maia, durante visita a Santa Cruz, na zona oeste. Feghali rebateu: "Pelo visto o prefeito está interessado nos meus cabelos para encomendar sua peruca. Ia ficar uma gracinha".
A Luiz Paulo Conde, que pesa mais de 115 kg e já foi apelidado por Maia de "baleia encalhada", o prefeito disse que reservaria um CD com a guarânia paraguaia "Recuerdos de Ipacaray". "Já que Conde vive de recordações."
"Cesar Maia é o bobo da corte de plantão. Como é doente, não percebeu que a rejeição dele está aumentando por causa das suas bobagens", contra-atacou o peemedebista, ex-aliado do pefelista.
Maia afirmou que o presente de Marcelo Crivella (PL) seria um DVD do filme "2001 - Uma Odisséia no Espaço". "O programa dele parece ficção científica." Crivella viu arrogância nas afirmações: "Como o prefeito se diz católico, vou oferecer a ele um par de sandálias franciscanas".
Jorge Bittar (PT), segundo Maia, receberia passagens de avião para a ponte aérea. "Ele está tão preocupado com São Paulo que esse é o melhor presente." Bittar agradeceu: "É ótimo porque em São Paulo estão excelentes exemplos de políticas públicas."


Texto Anterior: Candidato propõe ponte até Fernando de Noronha
Próximo Texto: Outras cidades: Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.