São Paulo, quarta-feira, 04 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produção do evento inclui painel

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A cerimônia em comemoração do primeiro ano do programa Fome Zero, ocorrida ontem, no Palácio do Planalto, teve uma produção considerada modesta se comparada a outras organizadas pelo governo. Havia um grande painel com imagens de crianças de várias etnias e a frase: "Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. O ponto de partida para um futuro melhor".
Desde a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva praticamente todas as cerimônias ocorridas no Palácio do Planalto contam com decoração especial -pelo menos um grande painel colorido da altura de um prédio de dois andares e material promocional para enfeitar as colunas do Salão Nobre do Palácio.
Também são freqüentes telões para a transmissão de vídeos produzidos especialmente para a cerimônia ou apenas para reproduzirem imagens do palanque principal, onde sentam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os convidados especiais, geralmente ministros. A cerimônia de lançamento do programa Fome Zero, no ano passado, contou com cerca de 500 convidados.


Texto Anterior: Marketing da fome: Lula aponta erro e atrela Fome Zero a crescimento econômico
Próximo Texto: Presidente faz piada com chuva que castiga Piauí
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.