São Paulo, sábado, 04 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrícia Pillar diz que terminou quimioterapia

DE NOVA YORK

A atriz Patrícia Pillar já terminou seu tratamento quimioterápico e disse que não há mais vestígios do câncer que teve no seio. "O auto-exame salvou a minha vida", disse ela enquanto acompanhava seu namorado, Ciro Gomes, na palestra que o pré-candidato fez ontem em Nova York.
Vestida de saia preta, camisa laranja, casaco xadrez e uma boina de veludo preto e adotando uma postura discreta, a atriz chegou a roubar as atenções em alguns momentos, como quando disse que tirava o chapéu para "o candidato Ciro Gomes" e, ato contínuo, descobriu a cabeça para os jornalistas, revelando sua calva, resultado da quimioterapia.
Pillar afirmou que pretende participar da campanha do namorado até o final das eleições e que, para tanto, não vai atuar em nenhum programa da Rede Globo. "É uma norma da TV que eu respeito, pois nós sempre tivemos uma relação muito profissional."
Para ela, os brasileiros não estão entendendo direito o que está acontecendo com o Brasil, "como naqueles filmes muito inteligentes, e o Ciro tem a capacidade de explicar o que está acontecendo". O casal fica em Nova York até segunda, quando Ciro dá palestra na Universidade Columbia. (SD)



Texto Anterior: "Acho Lula uma temeridade", afirma Ciro
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.