São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMUNICAÇÕES

Governo prevê R$ 775 mi para mais carentes

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Ministério das Comunicações publicou ontem no "Diário Oficial" da União portaria regulamentando a utilização dos recursos do Fust (Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações) para o programa que prevê ampliação do número de linhas telefônicas para famílias carentes. Estão previstos R$ 775 milhões do fundo para o programa.
Para que os recursos sejam utilizados, no entanto, o Congresso precisa aprovar a medida. O ministério informou, por meio da assessoria, que ainda é necessário que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) faça um edital de licitação de todos os projetos que recebem recursos do Fust, incluindo o de informatização de escolas, para que os recursos sejam usados. A assessoria da Anatel informou que esse edital está em fase final de elaboração.


Texto Anterior: Crise Capixaba: Missão especial vai prorrogar investigações
Próximo Texto: PT sob Suspeita: CPI pede acesso a sigilo fiscal de vereador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.