São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Filho de Ronivon Santiago nega cadastramento

DA ENVIADA ESPECIAL A RIO BRANCO

José Santiago Júnior, filho do candidato a deputado federal Ronivon Santiago (que concorre pelo PPB), negou que seu pai esteja cadastrando eleitores. A conversa ocorreu na terça-feira passada, pela manhã, na casa de Ronivon, onde ele também atende eleitores. Júnior convidou a reportagem para entrar.
Longe da presença dos eleitores que aguardavam no terraço, Júnior disse que a Folha já havia prejudicado seu pai o "suficiente", referindo-se às reportagens sobre a compra de voto para aprovar a emenda permitindo a reeleição em 97.
Nervoso, Júnior tomou o gravador da mão da repórter para checar se a conversa estava sendo gravada, apesar de ter sido informado previamente que o aparelho estava desligado.
O filho do candidato ainda revistou a bolsa do fotógrafo sem dar explicações sobre o que buscava. A reportagem só conseguiu sair da casa de Santiago depois de a repórter provar que não tinha nada escondido embaixo da blusa. A reportagem pediu que Santiago fizesse contato telefônico, mas isso não ocorreu. (GA)



Texto Anterior: Ex-deputado faz cadastro e promete R$ 100 por voto
Próximo Texto: Piauí: Ministério Público apura uso político de projeto estadual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.