São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf afirma que "venceu" debate

DA REPORTAGEM LOCAL E
DA EQUIPE DE TRAINEES

Paulo Maluf, candidato do PPB ao governo de São Paulo, disse que se considerar o vitorioso do debate promovido pela Rede Globo por ter conseguido "desmascarar" o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição e seu principal adversário.
Maluf se referiu à única pergunta que ele formulou ao tucano durante o confronto, que tratava da alegada "omissão" do governador sobre o fato de ele ter presidido uma comissão que comandou privatizações feitas pelo Estado.
"Ele está aí há oito anos e mostra que a pregação do [seu" caráter é duvidosa, porque ele quer levar como obra dele a obra boa do [Mário" Covas. E a violência e o desemprego, ele quer debitar ao falecido. Isso é não ter caráter."
Ontem, Maluf passou o dia em uma carreata que começou em Itaquera e durou 6 horas e 45 minutos. Na primeira etapa, Maluf, 71, ficou três horas em pé em uma camionete. No restante andou de jipe, de onde acenava. (JOÃO CARLOS SILVA e RICARDO WESTIN)



Texto Anterior: Alckmin quer evitar 'salto alto'
Próximo Texto: Petista faz ato ao lado de Cabrera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.