São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin quer evitar 'salto alto'

DA REPORTAGEM LOCAL

Na tentativa de evitar o clima de "já ganhou" em setores do tucanato, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), líder na última pesquisa Datafolha de intenções de voto na disputa pelo Executivo paulista, disse ontem que termina a reta final do primeiro turno de "sandálias havaianas".
"A gente não deve nunca comemorar antes da hora nem andar de salto alto. Eu ando sempre de sandálias havaianas", afirmou.
Ontem pela manhã, Alckmin fez campanha na zona leste da capital, onde se encontrou com representantes sindicais, visitou uma fábrica de panetone e tomou café em uma padaria.
No início da noite, ele participaria de uma caminhada na avenida Paulista, na qual também pediria votos para o presidenciável José Serra (PSDB).
Sobre o debate de anteontem na Rede Globo, Alckmin, principal alvo de seus adversários, disse apenas que procurou responder a todas as críticas e que considerou seu desempenho bom.


Texto Anterior: Horário Eleitoral: No último dia de TV, candidatos invadem o tempo dos deputados
Próximo Texto: Maluf afirma que "venceu" debate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.