São Paulo, quinta-feira, 05 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manifestação de auditores reúne 300 em São Paulo

DA REDAÇÃO
DA AGÊNCIA FOLHA

Cerca de 300 pessoas participaram de ato público ontem, em frente ao Ministério do Trabalho, no centro de São Paulo, contra o assassinato de três fiscais do Trabalho e do motorista que os acompanhava em Unaí.
O protesto fez parte de uma série de manifestações de fiscais e centrais sindicais que se estendem pelo país desde terça-feira -o primeiro ato aconteceu em Brasília. Em São Paulo, o ato teve a participação do padre Júlio Lancellotti, do rabino Henry Sobel e representantes do Ministério do Trabalho.
Outra manifestação aconteceu em frente à Delegacia Regional do Trabalho, em São Luís (MA). "Foi um ato de solidariedade e indignação", disse o delegado regional do Trabalho, Ubirajara do Pindaré. Em 2003, foram libertados 339 trabalhadores em condições precárias de emprego no Estado.


Texto Anterior: Brasil profundo: PF liga arma que matou fiscais a outro crime
Próximo Texto: Campo minado: MST invade pedágios no Paraná
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.