São Paulo, terça, 5 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicidade ajuda Covas, diz oposição

da Reportagem Local

Os adversários de Mário Covas (PSDB) atribuem ao investimento em publicidade do governo do Estado o crescimento das intenções de voto no pré-candidato tucano.
Paulo Maluf (PPB) reagiu ontem com indiferença ao crescimento de Covas revelado pela última pesquisa Datafolha.
Realizado em 29 e 30 de abril, a pesquisa indica que o governador tem 19% da preferência dos paulistas, o que o coloca em empate técnico, no segundo lugar, com o pedetista Francisco Rossi (21%).
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Na resposta espontânea, Covas cresceu seis pontos (12%), tecnicamente empatado com Maluf (10%).
Ocupando a liderança com 29% da intenção de voto estimulada, o ex-prefeito fez questão de ressaltar que o levantamento indica apenas o empate entre seus adversários.
"O Covas vem gastando milhões em publicidade. Por isso fico absolutamente tranquilo e feliz com esse resultado. Por que vou me queixar? Estou em primeiro lugar nas pesquisas. Estou fora da mídia. Analiso quando começar os programas eleitorais, quando terei quase metade do tempo (no rádio e na TV)", afirmou.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.