São Paulo, quarta-feira, 05 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MARKA
Justiça ouve 5 testemunhas de acusação
A Justiça Federal do Rio começa a ouvir hoje cinco testemunhas de acusação no processo que apura a responsabilidade do ex-banqueiro Salvatore Alberto Cacciola na operação de socorro montada pelo Banco Central para o Banco Marka, de sua propriedade, que deu um prejuízo de R$ 1 bi ao BC. As testemunhas de acusação foram arroladas pelo Ministério Público Federal.
Irão depor diante do juiz Abel Gomes, da 6ª Vara Federal, o ex-diretor do Marka Francisco de Assis Moura Melo, a investidora Leila Malafaia e os fiscais do BC no Rio Aberlardo Duarte Melo Sobrinho, José Ribamar Santos Barros e Antônio Carlos Magalhães da Silva. Eles deverão confirmar as informações já prestadas à Polícia Federal. Há outras testemunhas, das quais a mais conhecida é o ministro Pedro Malan (Fazenda), que prestará depoimento em Brasília.


Texto Anterior: Panorâmica: Oposição tenta suspender Lei de Responsabilidade
Próximo Texto: Caso TRT: PF quer levar Estevão para depor à força
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.