São Paulo, sexta-feira, 05 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Análise de Armínio é chute, diz Ciro

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, criticou ontem as declarações do presidente do Banco Central, Armínio Fraga, sobre o prazo de 30 meses para o Brasil ser um país seguro para investimentos, comparando-as a alguns dos chutes dados pelos jogadores brasileiros durante a Copa do Mundo.
"Acho que isso é influência da Copa. Aquele chute maravilhoso do Kleberson, que bateu na trave, e aquele chute do Rivaldo, que o goleiro bateu roupa, e o Ronaldinho foi lá e caprichou, influenciaram o presidente do Banco Central", afirmou Ciro.
O candidato participou ontem do lançamento da candidatura de Antonio Cabrera (PTB) ao governo do Estado de São Paulo pela Frente Trabalhista, formada por PPS, PTB e PDT. O vereador de São Paulo Celso Jatene (PTB), sobrinho do ex-ministro da Saúde Adib Jatene, concorre a vice.
Cabrera já foi ministro da Agricultura do ex-presidente Fernando Collor de Mello (1990-1992) e secretário da Agricultura no primeiro mandato do governo de Mário Covas (1995-1998).
A frente decidiu lançar um candidato ao governo de São Paulo, com o objetivo de dar um palanque a Ciro no maior colégio eleitoral do país. A candidatura ao Estado terá cerca de quatro minutos de tempo de TV.


Texto Anterior: Presidente diz que só faz campanha de Serra na TV
Próximo Texto: Rumo às Eleições: Prefeito deixa campanha de Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.