São Paulo, sexta-feira, 05 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NO CALÇADÃO

Serra cruza com Francisco Cuoco, que fazia campanha para seu filho

Tucano divide atenção com ator

DA SUCURSAL DO RIO

Ao caminhar ontem pelo calçadão de Nova Iguaçu (cidade na Baixada Fluminense) e pelos arredores da estação do Metrô na Pavuna (zona norte do Rio), o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, dividiu atenções com o ator Francisco Cuoco, que fazia campanha para deputado estadual para o filho Diogo Cuoco (PMDB).
Muitos que passavam pelo centro de Nova Iguaçu chegaram a pensar que o aparato de fotógrafos e jornalistas estava ali por causa de Cuoco, e não de Serra e dos demais candidatos da coligação PFL-PSDB-PMDB.
Serra esteve sempre acompanhado da candidata ao governo do Estado pelo PFL, Solange Amaral, e dos candidatos ao Senado na chapa, Artur da Távola (PSDB) e Sérgio Cabral Filho (PMDB). Ao parar em um quiosque de empadas na entrada da estação da Pavuna, Serra, a princípio, tentou recusar a oferta da vendedora, alegando estar com problemas no estômago. Após insistência de Odaléia Macedo, 28, acabou provando uma empada de frango.
Por duas vezes Serra entrou em farmácias e perguntou se o estabelecimento vendia medicamentos genéricos. Em uma delas, o vendedor mostrou a publicidade do Ministério da Saúde anunciando os genéricos e Serra posou para fotos ao lado do cartaz.
Em alguns pontos da caminhada, o candidato foi parado por pessoas que lhe pediam ajuda. Uma delas, que se identificou apenas como Jacinta, pedia ajuda para resolver um problema de saúde. Segundo a assessoria de Serra, nesses casos o assessor anota o telefone da pessoa e tenta resolver o problema.



Texto Anterior: Rumo às Eleições: Prefeito deixa campanha de Serra
Próximo Texto: Petistas de AL seguem Heloísa e renunciam
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.