São Paulo, segunda-feira, 05 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2004/CAMPANHA

Corrida eleitoral começa oficialmente só amanhã, mas Serra, Maluf e Marta fizeram corpo-a-corpo com eleitores no fim de semana

Líderes antecipam campanha em São Paulo

Os três principais candidatos à Prefeitura de São Paulo saíram às ruas no fim de semana, antes do início oficial da campanha eleitoral. A distribuição de santinhos e o uso de carros de som e de cabos eleitorais serão permitidos a partir de amanhã, segundo a legislação eleitoral. Anteontem à noite, José Serra (PSDB), líder nas pesquisas de intenção de voto, esteve numa festa junina no Juventus, tradicional clube da Mooca (zona leste), região onde nasceu. O candidato tucano tirou fotos, comeu pastel, beijou crianças e distribuiu autógrafos. O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) vestiu ontem de manhã um quimono vermelho para chamar a atenção na Liberdade, bairro da região central conhecido por reunir a comunidade japonesa de São Paulo. Mais cedo, Maluf havia circulado pelas bancas do Mercado Municipal, também no centro, cumprimentando eleitores. Marta Suplicy (PT) usou a noite de sábado para ir com o marido, Luis Favre, a uma quermesse e a um culto evangélico, ambos em São Mateus, na zona leste. A prefeita chegou a fazer um discurso na igreja citando algumas das realizações de sua administração.


Texto Anterior: Votações ocupam semana pré-recesso
Próximo Texto: "Combato a perversão", diz Marta a evangélicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.