São Paulo, terça-feira, 05 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPRENSA

Folha recebe prêmio na área de direitos humanos

DA SUCURSAL DO RIO

A Folha venceu o 23º Prêmio de Direitos Humanos de Jornalismo, na categoria reportagem, com o trabalho "Exército recupera armas após fazer acordo com facção de traficantes", dos repórteres Raphael Gomide e Sérgio Torres, da Sucursal do Rio, de 15 de março.
O jornal obteve também o 2º lugar na mesma categoria, com "Militar vira réu em processo por tortura durante a ditadura", publicada em 10 de setembro, de autoria do repórter especial Mário Magalhães.
O Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo foi criado em 1984 pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos e pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Sul. A cerimônia de entrega será na sexta-feira no Auditório da OAB/RS, em Porto Alegre.
O prêmio de televisão foi concedido a Eduardo Faustini, da TV Globo, pela reportagem "Horário Eleitoral", exibida pelo "Fantástico". Alexandre Brum, do jornal fluminense "O Dia", ganhou o prêmio de fotografia.


Texto Anterior: D. Cláudio diz que fim do celibato não está na pauta
Próximo Texto: Campo minado: Sem-terra bloqueiam estrada em MS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.