São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FÉRIAS PROLONGADAS

8 ministros adiam retorno ao trabalho

Auxiliares estão de folga desde o dia 23

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Enquanto o presidente da República e o grupo de auxiliares mais próximos a Lula definem a reforma ministerial, pelo menos oito ministros ainda estavam em férias até ontem.
Ricardo Berzoini (Previdência Social), Tarso Genro (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social), Ciro Gomes (Integração Nacional), José Fritsch (Aquicultura e Pesca), Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário), Anderson Adauto (Transportes), Walfrido Mares Guia (Turismo) e José Graziano (Segurança Alimentar e Combate à Fome) ainda não haviam retornado ao trabalho.
Lula concedeu folga a todos os ministros a partir do último dia 23. A maioria deveria ter retomado suas funções ontem.
Fritsch cumpriu agenda durante o recesso. Sua assessoria disse que ontem ele representou o presidente nas comemorações de 500 anos da cidade de São Francisco do Sul (SC) e só reassume na próxima segunda-feira. A de Mares Guia disse que ele saiu de férias apenas no dia 31 e retorna no dia 19. A de Graziano, que ele retoma sua agenda no domingo. Rossetto só volta ao trabalho no dia 12, de acordo com sua assessoria, quando viaja para a Índia. Já o ministro dos Transportes deve voltar ao trabalho hoje. Mantega deve entrar de férias na quinta-feira. A volta de Berzoini está prevista para o dia 15.


Texto Anterior: Dança dos ministros: Lula deve fatiar reforma para dar saída honrosa a "amigos"
Próximo Texto: Dutra diz que sua pasta virou "objeto de desejo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.