São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dutra diz que sua pasta virou "objeto de desejo"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Citado como um dos ministros que pode perder o cargo para abrir espaço para o PMDB no governo, Olívio Dutra (Cidades) disse ontem, em evento no Itamaraty, que sua pasta virou um "objeto de desejo" de outros partidos.
Questionado sobre o assunto no mesmo evento, o ministro Miro Teixeira (Comunicações), que também pode perder o cargo, disse que "quem define o que vai acontecer na reforma ministerial é apenas um editor, o do Diário Oficial [presidente Lula]".
Segundo o porta-voz da Presidência da República, André Singer, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "comunicará em momento oportuno" suas decisões sobre mudanças nos ministérios -esperada por alguns para esta semana.
Singer disse que a mudança ministerial não foi tratada nas duas reuniões que Lula teve ontem no Palácio do Planalto.
Pela manhã, o presidente se reuniu com Miro Teixeira e com o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Luiz Guilherme Schymura, para tratar de assuntos relacionados a telecomunicações.


Texto Anterior: Férias prolongadas: 8 ministros adiam retorno ao trabalho
Próximo Texto: Racha no PMDB dificulta apoio total
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.