São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Rádio não é seu principal negócio, afirma assessor

DA REPORTAGEM LOCAL

Donizete Arruda, assessor de Eunício Oliveira, confirmou que o deputado federal é dono de três rádios: a de Mombaça e a de Juazeiro do Norte, no Ceará, e a de Corumbá de Goiás, em Goiás.
Disse que ele não tem ligação com a de seu sobrinho Ricardo Augusto, em Crateús (CE). "Ele [Augusto] tem seu próprio dinheiro."
Segundo Arruda, a AM de Boa Viagem foi vendida há mais de um ano, apesar de o nome constar ainda da lista do Ministério das Comunicações, e atribui o fato a trâmites burocráticos do órgão.
O assessor afirmou que, apesar de possuir as rádios, Oliveira "não atua na área de comunicações". Os principais negócios do parlamentar, de acordo com Arruda, são "transporte de seguros" (dinheiro) e "agropecuária".
"A rádio de Mombaça, por exemplo, é uma questão sentimental, por causa do Paes de Andrade", diz, citando o fato de o sogro de Oliveira ter nascido no local.
Arruda afirma ainda que as emissoras não são um bom negócio.
"Quer uma AM do interior do Ceará de presente?", questionou à Folha, em tom de brincadeira. (LM)


Texto Anterior: Cotado para Comunicações é dono de emissoras de rádio
Próximo Texto: Perfil: Sogro impulsionou carreira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.