São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Índice

MS

Incêndio suspeito destrói 5 carros de procuradores

Ação seria tentativa de intimidação

DA AGÊNCIA FOLHA

Cinco carros usados pelo Ministério Público de MS foram incendiados na madrugada de domingo em uma possível ação criminosa. Os veículos estavam estacionados no pátio da Procuradoria Geral do Estado, em Campo Grande, e ficaram destruídos.
Placa indicativa do local de estacionamento do carro da Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado) também foi queimada.
O delegado da Polícia Civil Geraldo Marin, que preside o inquérito criminal, disse que foi identificado um rastro de combustível dos carros até uma cerca metálica, o que pode ter sido usado para iniciar o fogo. "Tudo indica que o incêndio foi criminoso", disse.
A procuradora-geral de Justiça do Estado em exercício, Nilza Gomes da Silva, disse ontem que o incêndio foi entendido como uma tentativa de intimidação do trabalho do Gaeco: "Entendemos o recado e damos outro: não vamos parar com as investigações".
Para a procuradora, há possibilidade de que um dos grupos investigados possa ser o autor do incêndio. Polícia Civil e Promotoria trabalham em conjunto na investigação do caso. (SÍLVIA FREIRE)


Texto Anterior: Operação Anaconda: Juiz Rocha Mattos será ouvido amanhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.