São Paulo, terça-feira, 06 de abril de 2004

Texto Anterior | Índice

OUTRO LADO

Flamarion diz que irá se pronunciar apenas na Justiça

DA AGÊNCIA FOLHA

Por meio de sua assessoria de imprensa, o governador de Roraima, Flamarion Portela, afirmou que não dará declarações à imprensa sobre o caso dos gafanhotos. Ele disse que se pronunciará apenas "em juízo".
Em entrevistas anteriores, Flamarion declarou que conhecia "superficialmente" o esquema de desvio de recursos públicos, mas que não tinha poder suficiente para conter as irregularidades enquanto era vice-governador do Estado (janeiro de 1999 a abril de 2002, quando assumiu o cargo de governador no lugar de Neudo Campos).
O governador negava que tinha se beneficiado do esquema e afirmava que, quando assumiu o governo, tomou medidas moralizadoras para acabar com a gafanhotagem no Estado.
Sobre o aumento da folha de pagamentos, em 2002, o governo do Estado alegava que não concordava com as conclusões da perícia da Polícia Federal. (JM)

Texto Anterior: Gafanhoto: Governador é acusado por pagar funcionário fantasma em Roraima
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.