São Paulo, sexta-feira, 06 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAKING OF

Cegonha
No caminho para o debate, Duda Mendonça soube que sua filha dava à luz a sua neta, Ana, no Nove de Julho. O parto deveria ocorrer só no dia 8. Questionado sobre que orientação deu a Marta, disse: "Estou com a cabeça no parto da minha filha".

Sob controle
Uma das figuras petistas mais requisitadas pela imprensa foi José Mentor, relator da CPI do Banestado, devido às acusações envolvendo Henrique Meirelles. "Está tudo sob controle."

Desdém
Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, disse que não iria ao debate. O motivo: foi convidado de última hora, na quarta-feira. Não foi mesmo.

Bater de frente
A produção fez de tudo para que os candidatos não se encontrassem. Além de segurá-los na porta, distribuiu os sete concorrentes em andares diferentes do prédio. Cada candidato pôde levar três assessores.

Quanta diferença
Durante o debate, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, comentou com o senador Aloizio Mercadante (PT): "Paulinho está mais jovem, pintou o cabelo". A resposta do petista: "A tintura é igual à do [senador] Edison Lobão".

Descontração
Na sala VIP, os convidados bateram palmas e deram risada na hora em que Maluf fez provocações a Marta. Até os petistas acharam graça.

Do contra
Arnaldo Madeira, secretário da Casa Civil de São Paulo, também fez o presidente do PTB dar risadas ao dizer: "Estamos contra o poder econômico".

Enquadrada
Rui Falcão, candidato a vice na chapa de Marta, criticou Luiza Erundina (PSB): "Respondendo para Havanir e perguntando para Ciro Moura. Que situação! Espero que o PSB enquadre ela no segundo turno".

Constatações
Quando Maluf disse que não havia enfrentado nenhuma greve na prefeitura, o senador Arthur Virgílio (PSDB) comentou: "Se ele [Maluf] nega assinatura, imagina greve". Num determinado momento, Falcão observou: "Esse Maluf é bom, ele é do ramo".


Texto Anterior: Eleições 2004/Debate: Seis se voltam contra Marta no 1º debate
Próximo Texto: Frases
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.