São Paulo, sábado, 06 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT GAÚCHO

Administrador diz que prestará esclarecimentos sobre dinheiro apreendido
O administrador Paulo Bassotto, que foi detido pela Polícia Federal no aeroporto de Congonhas portando R$ 150 mil, admitiu o fato, por meio de nota distribuída pelo PT gaúcho. Dizendo-se ""abalado pela forma como a imprensa abordou" sua situação e em viagem pelo interior do Rio Grande do Sul, ele afirmou que prestará esclarecimentos na semana que vem.
O dinheiro, segundo o próprio PT gaúcho, era pagamento feito pela agência de publicidade SMPB (empresa em que o empresário Marcos Valério de Souza é sócio).
Formado em Administração de Empresas, Bassotto foi diretor administrativo da Associação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social durante o governo de Olívio Dutra (ex-ministro das Cidades). Trabalhava na administração do PT-RS, sendo demitido em 2003. A Folha tenta localizá-lo desde anteontem. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE)

Texto Anterior: Mensalônicas - "Mensalão": PF indicia assessores do PT e do PL por recusa a esclarecimento sobre saques
Próximo Texto: Saques: Funcionária de Borba nega ter feito retiradas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.