UOL

São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Advogado diz que cliente ainda não foi denunciado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O advogado João dos Santos Gomes Filho, que defende João Arcanjo Ribeiro, não foi localizado ontem pela Agência Folha em seu escritório, ontem à tarde. A secretária informou que o advogado está viajando e só voltará na segunda-feira. Seu celular estava desligado.
Anteriormente, Gomes Filho disse não acreditar na versão de que Arcanjo mandou matar Domingos Sávio Brandão de Lima Júnior. Disse que Arcanjo não pode ser citado como acusado de cometer o crime, pois ainda não foi denunciado pelo Ministério Público Federal.
Segundo o advogado Benedito Jacob Santana Sabino, o cabo da PM Hércules de Araújo Agostinho, apontado como pistoleiro pela polícia, nega ter matado Sávio Brandão. Hércules alega que estava na casa de sua sogra quando o crime ocorreu. Sobre os outros assassinatos, Hércules diz que estava de plantão no quartel quando três deles ocorreram. A reportagem não conseguiu localizar os advogados de Célio Alves de Souza, João Leite e Fernando Barbosa Melo.


Texto Anterior: Crime organizado: Arcanjo ordenou morte, diz polícia
Próximo Texto: Saiba mais: Reportagem teria trazido prejuízos a ex-policial civil
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.