São Paulo, segunda, 6 de outubro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evangélicos elogiam visita do papa

da Reportagem Local

Os evangélicos elogiaram a visita do papa ao Brasil. O pastor José Wellington Bezerra da Costa gostou da pregação sobre a família.
"Ele foi muito feliz, muito bíblico. Condicionou sua mensagem à Bíblia ao dizer que o casamento é indissolúvel", afirmou Costa, que preside a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
"Só no fim de sua pregação, ele deu uma deslizada, misturando sua mensagem com a adoração a Maria", disse. "Nós aceitamos e respeitamos a Virgem Maria como mãe de Jesus. Mas discordamos do culto católico a Maria."
O deputado Carlos Apolinário (PMDB-SP), que também é da Assembléia de Deus, disse que os católicos brasileiros fizeram uma "grande festa" para receber o papa. "Respeitamos essa festa."
O deputado Wagner Salustiano (PPB-SP), da Igreja Universal do Reino de Deus, disse não ter ficado surpreso com as manifestações. "Já esperávamos isso", afirmou. Elogiou as críticas feitas pelo papa aos problemas sociais do país.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.