São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrícia vota no Rio e vai com Ciro ao Ceará

DA REPORTAGEM LOCAL

Antes de votar hoje em Fortaleza, no Ceará, o candidato da Frente Trabalhista à Presidência, Ciro Gomes (PPS), deverá acompanhar o voto de sua mulher, a atriz Patrícia Pillar, no Rio.
A previsão da assessoria do candidato é que Patrícia vote pela manhã, na PUC (Pontifícia Universidade Católica), e depois siga com o presidenciável, em vôo particular, para a capital cearense.
Depois de votar, por volta das 14 horas, o ex-governador deve passar o restante do dia em seu apartamento, sem agenda prevista. O retorno do presidenciável ao Rio está marcado para amanhã.

Boca de urna
Já o candidato a vice na chapa encabeçada pelo presidenciável do PPS, o sindicalista Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PTB), vota na cidade de São Paulo.
Presidente licenciado da Força Sindical desde que foi indicado para a disputa pelo Palácio do Planalto ao lado de Ciro, Paulinho promete mobilizar sindicatos ligados à central para o trabalho de boca-de-urna.
Segunda maior central sindical do país, a Força conta com aproximadamente 1.600 sindicatos que reúnem cerca de 14 milhões de trabalhadores em todo o Brasil.
Na semana passada, quando muitos integrantes da Frente Trabalhista ainda contavam com a possibilidade de uma reação de Ciro após sua participação no debate da TV Globo, Francisco Almeida, secretário-geral do PPS, contabilizava em 400 mil o número de militantes que iriam às ruas pedir votos em prol da candidatura pepessista.


Texto Anterior: Na véspera, Ciro faz caminhada em Copacabana
Próximo Texto: Estados e Congresso - Hora da decisão: PT pode ter maior votação de sua história
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.