UOL

São Paulo, sábado, 06 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPO MINADO

Em GO, suspeito de morte tem prisão decretada
A Justiça de Goiás determinou a prisão preventiva do líder do grupo de sem-terra que invadiu a fazenda Alagoinha, em Planaltina (GO), no início da semana, sob a acusação de assassinato do sobrinho do dono da propriedade. O sem-terra está foragido.
De acordo com o delegado-titular de Planaltina, Waldir Soares de Oliveira, foi José Aílton da Silva, conhecido como Zé Barriga, quem atirou contra o técnico agrícola Luís Carlos Becker do Amaral, 29, o Alemão, com uma arma caseira.
Oliveira informou que o sem-terra pertence a uma dissidência do MST, com sede em Planaltina. O MST nega envolvimento com o grupo.
O advogado de Amaral, Jorge Luiz de Moura Andrade, nega a versão da polícia e diz que Alemão estava na fazenda auxiliando o tio, que estaria se sentindo intimidado por sem-terra que invadiram a área.


Texto Anterior: Justiça: Judiciário não tem recursos, afirma Corrêa
Próximo Texto: Roraima: Genoino já ameniza defesa de Flamarion
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.