São Paulo, quarta-feira, 06 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado diz que saúde está "delicadíssima"

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A perspectiva de ser cassado a 25 dias do fim de seu mandato parece não ter alterado a rotina do deputado federal José Janene (PP-PR), 51. O deputado não dá entrevistas e passa os dias em Londrina (PR), onde mora e formou sua base eleitoral.
Ele e seus médicos esperam que seu organismo responda a um segundo implante experimental de células-tronco capaz de interromper uma cardiopatia que provoca aumento do seu coração.
Janene atendeu a um telefonema da Folha ontem à tarde e chamou de "desumana" a insistência dos repórteres em tentar ouvi-lo na véspera de seu julgamento.
"Minha saúde está em situação delicadíssima. É até desumano que vocês insistam", disse.
Janene passou por novo procedimento de implante de células-tronco no dia 18 de novembro, em Curitiba. "Não deu certo e meu pós-operatório complicou", afirmou, com a voz fraca. Questionado se também acha "desumano" seus pares julgarem seu mandato num momento de quadro de saúde complicado, o deputado pediu para encerrar a conversa.
(MARI TORTATO)


Texto Anterior: Aliados de Janene apelam à piedade para barrar cassação
Próximo Texto: Memória: Jefferson acusou parlamentar de operar mensalão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.