São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palocci nega ter sabido do caso pelo petebista

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em nota oficial, o ministro Antonio Palocci Filho (Fazenda) negou que tivesse ouvido do presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), a denúncia de que o PT pagava uma mesada a deputados de partidos aliados.
"A assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda informa que o ministro Antonio Palocci Filho nunca foi abordado pelo deputado Roberto Jefferson sobre procedimentos inadequados junto à base parlamentar, relatados em sua entrevista desta segunda feira [publicada ontem] ao jornal Folha de São Paulo", diz o texto.
Palocci evitou declarações públicas. Segundo funcionários da Fazenda, ele não foi ao ministério de manhã e à tarde. À Folha, Jefferson cita Palocci entre os ministros a quem teria levado a denúncia relativa ao "mensalão". Jefferson não diz a data da conversa.
Pela assessoria, o deputado Delfim Netto (PP-SP) confirmou ter indicado o nome de Appolonio Neto à presidência do Instituto de Resseguros do Brasil. Jefferson disse que a indicação fez parte da negociação entre PP e PTB.


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão": Ciro confirma ter ouvido relato de Jefferson
Próximo Texto: Na Espanha, Dirceu diz que "não viu nada"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.