São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na Espanha, Dirceu diz que "não viu nada"

DA ENVIADA ESPECIAL A MADRI

Em meio à crise após as declarações do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), o ministro José Dirceu (Casa Civil), que está em Madri, manteve contato com o Brasil, acompanhando e opinando, por celular, nas decisões do governo e do partido. Questionado logo pela manhã sobre as declarações de Jefferson, o ministro foi lacônico: "Eu não vi nada".
"Tenho antes de falar com o Brasil", completou, na Confederação Espanhola de Organizações Empresariais, onde esteve com empresários do país.
Durante todo o dia de ontem Dirceu evitou a imprensa brasileira. Nos compromissos fora da Embaixada do Brasil, entrou e saiu pela garagem.
Ele reuniu-se ontem com intelectuais, políticos e artistas espanhóis, a quem disse que seu partido tem plano de governo para 12 anos. Dirceu fez o comentário durante um jantar promovido em sua homenagem pela Sociedade Geral de Autores e Editores, em Madri, onde, desde domingo, cumpre agenda para tratar de investimentos em infra-estrutura.


Texto Anterior: Palocci nega ter sabido do caso pelo petebista
Próximo Texto: Mercadante diz que Lula sabia do caso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.