São Paulo, sábado, 07 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf tenta sambar ao inaugurar novo comitê

DO "AGORA"

O candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, visitou ontem uma loja de auto-peças transformada em comitê pelo candidato a vereador Gilberto Costa (PP), na Vila Brasilândia (zona norte). Maluf chegou para a festa de inauguração do comitê às 11h, com uma hora de atraso, e foi recebido por um grupo de samba.
Com os braços pendurados ao redor dos pescoços de Costa e do presidente do partido, Celso Russomano, Maluf tentou sambar pulando com os pés juntos, que mais lembravam os passos do vira, uma dança típica portuguesa.
Na entrada, Maluf foi abordado pelo comerciante Masataka Ota, pai do garoto Ives Ota, seqüestrado e morto em 1997 por uma quadrilha que incluía um policial. Masataka declarou seu apoio ao candidato e lhe presenteou com um exemplar do livro "A vida de Ives Ota - o mensageiro da paz". Masataka disse que apóia Maluf por ser o candidato que prioriza a questão da segurança. "A polícia tem que ser mais dura", disse.
Maluf se desculpou pelo atraso dizendo que só foi dormir às 4h30, pois passou a madrugada atendendo a telefonemas para parabenizá-lo por sua atuação no debate. (FAUSTO SALVADORI FILHO)


Texto Anterior: Parte do PPS faz ato de adesão a Marta hoje
Próximo Texto: Apesar de gripe, Serra mantém a agenda de campanha na zona leste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.