São Paulo, segunda-feira, 07 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Deputado nega saber de alerta e se recusa a falar

DO ENVIADO A RIO BONITO (RJ)

Apontado pela direção do Hospital Darcy Vargas como responsável pelo aviso e cadastramento na compra de ambulâncias e equipamentos, o deputado federal Francisco Dornelles (PP-RJ) não quis falar com a Folha.
A assessoria de imprensa do deputado divulgou que ele desconhece a história de que um assessor teria procurado a direção do hospital para alertar sobre o cadastro. No gabinete na Câmara do deputado Reinaldo Gripp (PL-RJ), funcionários disseram que ele estava no Rio, incomunicável.
O deputado Carlos Nader (PL-RJ) também não foi localizado. Em seu gabinete, um funcionário disse anteontem que ele estava em algum lugar entre Brasília e Barra Mansa, cidade em que mora no Rio.
O ex-deputado Carlos Rodrigues (ex-Bispo Rodrigues) também não deu entrevistas sobre o assunto.
A Folha procurou o lobista Nylton Simões Filho em sua casa, em Itaboraí (região metropolitana). Parentes disseram que ele viajou.


Texto Anterior: Sanguessugas assediaram hospital do Rio por compras
Próximo Texto: [ ! ] Foco: Empresários utilizavam empregados e parentes humildes como "laranjas"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.