São Paulo, sábado, 07 de outubro de 2000

Texto Anterior | Índice

OUTRO LADO
Ex-assessor de Melles diz que se expressou mal

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

DA AGÊNCIA FOLHA

O ex-assessor do ministro Carlos Melles, Paulo Delfante, disse ontem que nunca soube que a Egesa seria escolhida na licitação para o aeroporto. Delfante disse ter se "expressado mal". "O que eu quis dizer, e não soube expressar, é que a Egesa, que já fazia as obras na estrada, iria participar da licitação e iria apresentar o seu projeto."
Delfante afirmou que outras empresas também estiveram lá para conhecer o local das obras, mas não se lembra quais. "Foi uma declaração afoita minha. Não me cabe nem mesmo comentar os resultados de uma concorrência do governo federal. A Aeronáutica é uma instituição da maior lisura."
Ele confirmou ter havido uma reunião entre o ministro Melles e representantes da Aeronáutica sobre o aeroporto. O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica disse que a concorrência foi totalmente legal.
Os diretores da Egesa Engenharia afirmaram que a concorrência foi realizada com "lisura e transparência". José Geraldo Mendes disse que Delfante "deve ter confundido a estrada com o aeroporto" e negou que a empresa tivesse apresentado o projeto dias antes da entrevista do ex.


Texto Anterior: TCU apontou problema em contrato em Goiás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.