São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Benedita e Rosinha podem se enfrentar novamente

A eleição para o governo do Rio de Janeiro seguia indefinida até as 2h30 de hoje. Segundo pesquisa de boca-de-urna feita pelo Ibope, Rosinha Matheus (PSB) recebeu 49% dos votos e a petista Benedita da Silva, atual governadora, 22%.
Segundo apuração parcial das urnas, Rosinha tinha 47,5%, contra 26,69% de Benedita e 15,2% do pedetista Jorge Roberto Silveira.
Até o fechamento desta edição, Rosinha tinha chances de se recuperar, já que a apuração na Baixada Fluminense, onde a candidata do PSB liderava de acordo com as pesquisas de intenção de voto, não havia sido finalizada.
Na hipótese de haver segundo turno, assessores de Rosinha, que é mulher do presidenciável Anthony Garotinho, avaliam que ela terá pelo menos o apoio do PMDB, liderado pelo ex-governador Wellington Moreira Franco, que participou do bloco de apoio à candidata Solange Amaral (PFL), que estava em quarto.


Texto Anterior: ELEIÇÕES 2002 - GOVERNADORES
São Paulo: Com Maluf fora, 2º turno terá Alckmin e Genoino

Próximo Texto: Minas Gerais: Aécio vence e quer ser liderança nacional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.