São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partido deve aproximar mais tucano de Serra

DA REPORTAGEM LOCAL

Os estrategistas da campanha do governador Geraldo Alckmin acham que haverá uma "federalização" da eleição em São Paulo por conta de o segundo turno para presidente também ser disputado entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Serra (PSDB).
A idéia é aproximar Alckmin ainda mais de Serra, a exemplo do que ocorreu nos dois últimos dias. "PSDB e PT hoje são dois pilares da política brasileira, e a ligação do Alckmin e do José Serra é umbilical, assim como a do Genoino e do Lula", afirmou Feldman ontem.
Por volta das 23h de ontem, Alckmin foi se encontrar com o presidenciável José Serra no comitê eleitoral do presidenciável. "São Paulo teve peso importante na ida do Serra ao segundo turno", disse o governador.
Quanto às alianças para o segundo turno, os tucanos acham ser possível atrair para a Coligação São Paulo em Boas Mãos (PSDB, PFL e PSD) setores do PSB, do PPB e do PMDB. Com o PTB e o PPS já está praticamente tudo acertado, pois os dois partidos compõem a base de sustentação do governo na Assembléia.
Hoje, o governador tem como primeiro compromisso uma visita hoje ao Vale do Paraíba, sua principal base eleitoral .
O governador chega hoje às 12h em São José dos Campos para participar da cerimônia de entrega de obras de ampliação da Santa Casa de Misericórdia, segundo a assessoria do hospital.


Texto Anterior: Na fila, tucano puxa conversa e é aplaudido
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.