São Paulo, quinta-feira, 07 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inclinado a apoiar o PT, Maluf enfrenta resistência de vice

DA REPORTAGEM LOCAL

A pedido do ministro José Dirceu (Casa Civil), o comando do PP chega hoje a São Paulo para convencer Paulo Maluf (PP) a apoiar a reeleição da prefeita Marta Suplicy (PT) no segundo turno. No partido, é discutida a possibilidade de ele se manter neutro na disputa entre o PT e o PSDB.
Hoje, o presidente do PP, Pedro Corrêa, o líder na Câmara, Pedro Henry (MT), e o deputado federal José Janene (PR), responsável pela negociação de cargos com o governo, se reúnem com Maluf.
A decisão final, segundo Jesse Ribeiro, que coordenou a campanha de Maluf, deverá ser tomada amanhã. "Queremos saber como as nossas propostas apresentadas na campanha serão absorvidas por cada partido", afirmou.
Apesar de inclinado a declarar apoio ao PT, como fez na eleição de 2002, Maluf enfrenta a resistência do vereador Salim Curiati Jr. (PP), com quem dividiu a chapa para prefeito de São Paulo.
O presidente municipal do PP, deputado federal Celso Russomanno, disse que a bancada de vereadores é que decidirá o rumo da sigla. "Se Paulo [Maluf] tomar alguma decisão, será individual".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Serra faz marketing na saúde, diz petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.