São Paulo, terça-feira, 08 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário diz que desafia o ministro

DA AGÊNCIA FOLHA

O empresário Ivanaldo Bezerra, dono do "Jornal de Natal", afirmou ontem que ""desafia" o ministro Fernando Bezerra a provar que houve extorsão de dinheiro em troca da suspensão da publicação de reportagens que comprometeriam o dirigente do Ministério da Integração Nacional. "É uma verdadeira mentira desse cidadão [Sílvio Bezerra"."
Segundo Ivanaldo, Sílvio Bezerra teria proposto uma "parceria" segundo a qual uma empresa de seu pai anunciaria no "Jornal de Natal". A contrapartida do semanário seria ouvir o ministro a propósito das denúncias do jornal envolvendo o nome de Bezerra.
"Desde 91 eu denuncio esse ministro corrupto. Agora que a história veio à tona as coisas mudaram", declarou Ivanaldo. "Eu desafio o ministro a colocar a fita nos autos da ação por danos morais que irei mover contra ele."
Segundo o dono do jornal, o ministro era quem se recusava a apresentar a sua versão para as denúncias, por se tratar de "um jornal pequeno".


Texto Anterior: Rombo amazônico: FHC vê quebra de confiança e aguarda saída de Bezerra
Próximo Texto: Isto é Bezerra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.