São Paulo, sábado, 08 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-prefeito nega possuir conta bancária na Suíça

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa do ex-prefeito Paulo Maluf divulgou uma nota ontem na qual afirma que ele "não tem e nunca teve conta na Suíça". Segundo a nota, "Paulo Maluf nunca fez qualquer movimentação bancária na Suíça. Tal fato está expressamente declarado na sentença exarada pela 1ª Corte de Direito Público do Tribunal Federal Suíço em 11 de fevereiro de 2004".
A sentença transcrita pela nota afirma que "Paulo Maluf não figura como titular de quaisquer das contas compreendidas pela decisão de bloqueio exarada em 13 de junho de 2003".
A nota diz, ainda, que Maluf tem 37 anos de vida pública e "é o homem público mais investigado ao longo desse período, sempre injustamente, sem jamais sofrer uma condenação penal".
O texto termina afirmando que o ex-prefeito deixou a Prefeitura de São Paulo há mais de sete anos, "com mais de 90% de aprovação e com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município".
"Foi só Paulo Maluf aparecer em primeiro lugar nas pesquisas para prefeito de São Paulo que a história se repete: as mesmas mentiras surgem novamente."
Em entrevista à Folha, o Maluf também negou que possua conta no exterior.


Texto Anterior: Investigação: Conta tem assinatura atribuída a Maluf
Próximo Texto: Investigação: Maluf atribui denúncia a interesse eleitoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.