São Paulo, domingo, 08 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra diz que cumprirá promessas de outros

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato José Serra (PSDB) disse ontem que, se eleito prefeito de São Paulo, irá cumprir não só suas promessas, mas também as que foram feitas por outros políticos em eleições passadas.
"Nós vamos até materializar promessas que outros fizeram para ganhar eleição no passado. Não tinham prometido que 1.600 famílias seriam beneficiadas pelo Programa Saúde da Família? Hoje não há nem 600. Nós vamos cumprir. São Paulo vai ter 1.600 famílias com médico", afirmou Serra, numa referência indireta à prefeita Marta Suplicy (PT).
Serra, que falava a cerca de 250 militantes tucanos e representantes de associações de bairros numa escola particular da Vila Mariana (zona sul), disse que não há problema em realizar projetos que não sejam seus: "Dou sempre como exemplo programas do Ministério da Saúde que ficaram associados a mim: o Saúde da Família, as ações contra a Aids e a entrada dos medicamentos genéricos no mercado. Não foram idéias minhas, mas eu as materializei".
O candidato voltou a criticar a prefeita Marta Suplicy ao afirmar que concluiria o Fura-Fila, iniciado na gestão Celso Pitta. "Já que a atual prefeitura aplicou dinheiro nele, por que não o terminou? Preferiu colocar dinheiro nos corredores de ônibus. Agora vão ficar o Fura-Fila e os corredores de ônibus inconclusos."
(RICARDO WESTIN)



Texto Anterior: Eleições 2004/Campanha: Ato de dissidentes do PPS é palco para ataque a Serra
Próximo Texto: Campo: MST é acusado de tentativa de invasão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.