São Paulo, segunda, 9 de junho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão vai ouvir líder

da Reportagem Local

O nome de Luiz Inácio Lula da Silva foi incluído na quarta leva de pessoas que prestarão depoimento à comissão de sindicância do PT que apura o caso Cpem.
O anúncio oficial foi feito no sábado pelos três membros do PT responsáveis pelas apurações -o vereador paulistano José Eduardo Cardozo, o deputado federal Hélio Bicudo e o economista Paul Singer.
O depoimento de Lula ainda não tem data marcada, assim como os de José Dirceu, presidente do PT, Roberto Teixeira, compadre de Lula e dono da casa onde mora o líder petista, José Cicote, ex-vice-prefeito de Santo André, e Américo Kono, ex-secretário de administração da cidade.
A comissão marcou para hoje, a partir das 14h, na sede paulista do partido, os depoimentos do deputado federal José Machado, líder do PT na Câmara e ex-prefeito de Piracicaba, do deputado federal Arnaldo Chinaglia, do ex-prefeito de Diadema José Augusto e do senador Eduardo Suplicy.
A convocação desses petistas foi feita anteontem.
Os membros da comissão disseram que não vão fazer comentários sobre o teor dos depoimentos até a conclusão dos seus trabalhos. Mas afirmaram que os depoentes entregaram documentos importantes à comissão.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.