São Paulo, quarta-feira, 09 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maior ala da Assembléia de Deus deve fechar com tucano amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 16 milhões de "multiplicadores" de voto das igrejas da Assembléia de Deus que atuaram na campanha derrotada de Anthony Garotinho (PSB) em todo o país devem fechar amanhã, em Brasília, apoio ao presidenciável José Serra (PSDB) no segundo turno das eleições.
Serra foi pessoalmente, ontem à noite, em São Paulo, pedir o apoio do presidente da Convenção Nacional das Assembléias de Deus -Ministério de Belém, pastor José Wellington. Dos dois ministérios das Assembléias de Deus do país, o de São Paulo é o maior.
O tucano ficou mais de uma hora conversando com o pastor. "Na quinta [amanhã] vamos nos reunir e decidir o apoio no segundo turno", afirmou o pastor Paulo Freire, filho de Wellington.
Em maio, a Convenção Nacional das Assembléias de Deus - Ministério de Madureira, no Rio de Janeiro, havia formalizado apoio ao candidato tucano, mas acabou migrando para a campanha de Garotinho. (LIEGE ALBUQUERQUE E JOSÉ ALBERTO BOMBIG)



Texto Anterior: Bispo da Universal declara apoio a petista, mas espera 'compromisso'
Próximo Texto: Desempenho de petista em SP fica abaixo de sua média
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.