São Paulo, quinta-feira, 09 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador diz que Maia faz "palhaçada"

DA SUCURSAL DO RIO

O governador do Rio, Anthony Garotinho (PDT), disse ontem que, com a vitória de Cesar Maia (PTB) na eleição para prefeito do Rio, "voltou a época da palhaçada".
"O povo elegeu um prefeito. O povo não elegeu um palhaço", disse Garotinho, que disse para Maia "baixar a bolinha" em entrevista à rádio CBN.
"Vamos parar com essa palhaçada de se achar melhor do que todo mundo. Achar que pode fazer tudo, que é capaz de tudo, que resolve tudo", disse o governador, que pediu "respeito às autoridades constituídas".
Para Cesar Maia, as declarações do governador demonstram "a fragilidade e a dor que ele sente". "Isso faz parte do contexto da derrota. Derrota é muito dura. Quando eu perdi as eleições, fui para Nova York ouvir ópera", disse, referindo-se à derrota para o governo do Estado em 1998.


Texto Anterior: Rio: Garotinho quer mínimo estadual de R$ 250
Próximo Texto: PSDB: Covas defende candidatura de Aécio Neves
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.