São Paulo, domingo, 09 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Presidente da Risotolândia contesta TCU

FREE-LANCE PARA A
AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O diretor-presidente da Risotolândia Indústria e Comércio de Alimentos, Carlos Gusso, contestou, em nota, os índices em que o Tribunal de Contas da União vê indícios de superfaturamento na merenda.
"No prazo devido, os esclarecimentos porão fim à evasiva denúncia do inconformado candidato derrotado nas eleições", disse. A referência é a Maurício Requião. Para Gusso, "a merenda de Curitiba é a melhor [em termos nutricionais" e a mais barata do Brasil".
O secretário da Educação do município, Paulo Schmidt, afirmou não acreditar que a empresa tivesse condições de apresentar preços menores no item que está sendo questionado. Segundo ele, sua secretaria faz acompanhamento rigoroso do fornecimento das refeições.
Para atender às recomendações do TCU, a secretaria também contratou uma auditoria independente da empresa Boucinhas & Campos.



Texto Anterior: Paraná: Empresa que doou para caixa dois de Taniguchi é acusada de fraude
Próximo Texto: No Planalto: Veja como você virou sócio de hospital "filantrópico"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.