UOL

São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denúncia ainda não foi analisada

DA REPORTAGEM LOCAL

Um possível processo criminal contra o empresário Sérgio Gomes da Silva só será aberto após a Justiça aceitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público de São Paulo. A ação foi protocolada na 1ª Vara da comarca de Itapecerica da Serra na última sexta-feira e ainda não houve tempo de ser analisada -ontem, dia da Justiça, os tribunais não funcionaram.
Se for aceita, a denúncia da Promotoria será aditada ao processo criminal em andamento na Justiça, que apura a versão de crime comum para a morte de Celso Daniel. Gomes da Silva, que configura como testemunha, será alçado à condição de réu.
O objeto da ação será homicídio triplamente qualificado (o assassinato foi financiado, impossibilitaram qualquer defesa da vítima e a morte teria como objetivo esconder outro crime, o da suposta corrupção na prefeitura).


Texto Anterior: Outro lado: Gomes da Silva afirma que fez retrato "nervoso"
Próximo Texto: Roraima: Flamarion é acusado em compra de combustível
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.