São Paulo, quarta-feira, 10 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Greve atrapalha investigação de caso Waldomiro

DA SUCURSAL DO RIO

A greve da Polícia Federal começou a atrapalhar as investigações sobre o ex-assessor da Presidência Waldomiro Diniz no Rio. O delegado Hebert Mesquita, responsável pelos 19 inquéritos sobre irregularidades em bingos, teve de tomar ontem sozinho um depoimento por falta de escrivão.
Waldomiro foi indiciado pela PF sob suspeita de prevaricação, por falhas na fiscalização dos bingos quando presidia a Loterj.
Mesquita terá de intimar hoje por telefone auditores e membros da diretoria da Loterj na gestão de Waldomiro (2001-2002). O delegado afirma que, mesmo com prejuízo, as investigações não vão parar.
Nos inquéritos dos bingos, a PF apura, entre outras coisas, se houve corrupção na Loterj, e por isso intimará auditores que trabalhavam com Waldomiro.
Waldomiro é alvo de três investigações na PF do Rio. Além dos inquéritos sobre bingos, o Ministério Público Federal requisitou anteontem a abertura de um novo inquérito para investigar se Waldomiro cometeu crime de lavagem de dinheiro.


Texto Anterior: Agenda negativa: Agentes da PF param por aumento de 85%
Próximo Texto: Paralisação provoca caos no aeroporto de Guarulhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.