São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato atribui quarto lugar a "boataria"

DA SUCURSAL DO RIO

Ao deixar a Rede Globo após a entrevista ao "Jornal Nacional", da TV Globo, o candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, atribuiu sua quarta colocação nas pesquisas de intenção de votos aos boatos de que deixaria a disputa.
Garotinho disse que sua colocação é "natural", já que sua candidatura foi "colocada em dúvida" na semana passada. De acordo com pesquisa Ibope divulgada ontem, o presidenciável tem 12%, contra 17% de Serra, 18% de Ciro e 34% de Lula.
"Foi um resultado excepcional. Agora, nossa tendência é crescimento, com os programas de televisão e o fim da boataria", afirmou o candidato.
Garotinho disse ter considerado sua participação no telejornal da TV Globo "muito boa".
"Tive a oportunidade de falar a respeito de minha política para o país, tive a oportunidade de me referir ao povo brasileiro sobre a minha proposta de aumentar o salário mínimo para R$ 280 [equivalente a cerca de US$ 100", uma promessa que o presidente Fernando Henrique Cardoso fez e não cumpriu", afirmou.
Garotinho vai hoje a Passo Fundo (Rio Grande do Sul) para inaugurar um comitê do PSB e fazer uma caminhada. A seguir, volta para o Rio. Amanhã, viaja para Goiânia, onde participa da reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência).


Texto Anterior: Isto é Garotinho
Próximo Texto: Ciro procura PFL e tenta polarizar com Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.